Translate

domingo, 10 de setembro de 2023

O sonho recorrente que tenho...

Sonhei com um castelo, essa é a quarta vez que sonho com ele, mais hoje vi mais coisas. O castelo não é grande, é pequeno, na verdade é como um forte, tem dois andares só, andares altos, no segundo andar tem quartos estranhos e escuros, e uma torre de observação, no primeiro andar tem 2 tipos de salas cheias de livros, uma dessas salas tem uma comoda simples de madeira, atrás dessa cômoda tem uma passagem secreta, nela um tipo de escorregador que leva para algum lugar que me dá muito medo, no meio da sala tem umas mesas com mais livros e uma escada carracol que dá para o segundo andar, ao lado desses lugares tem outro lugar, alto, é um tipo de alçapão com um tipo de ponte redonda no meio, essa ponte se abre e dá para o lago embaixo que tem algo dentro, algum tipo de bicho que não sei o que é, tenho medo, era um tipo de base, algo ruim, matavam muitas pessoas ali, eu via, era obrigava a ver,não sei o que é, eu morava nesse castelo, não sei, eu odiava esse lugar, era todo escuro, assustador, o ambiente era carregado, pesado, eu era prisioneira ali, eu fugi, corri, depois de sair desse lugar e correr muito me vi numa estrada com vegetação verde com musgo, mais estava coberta por neve, era frio, eu estava com frio, ao longe daquele lugar vi uma placa de madeira com a escrita Kuorvitz, ou kuorvoltez, Kurvitz, não me lembro ao certo, eu corria, corria muito, tinha alguém atrás de mim, alguém ruim queria me pegar, e eu corria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário