Translate

sábado, 30 de julho de 2016

Salem.

                   Salem.



Hoje vou falar sobre a série Salem, depois de acabar de ver Supernatural, American Horror Story e não ter mais o que ver fui ver Salem e me apaixonei.
   A história conta o amor de John Alden e Mary, um casal apaixonado que mora na cidade de Salem, uma cidade severa dominada pela igreja católica, com regras absurdas e loucas, John e Mary viviam um romance e não podiam viver seu amor em liberdade, até que John foi chamado para ir para guerra, antes de partir John jurou a Mary que voltaria para ela em sete anos, e Mary  jurou a John que o esperava o que Mary não esperava era descobrir que estava grávida após a partida de John.
    Mary estava desesperada pois se todos soubessem que ela estava grávida sem se casar matariam ela e a criança, mais a empregada dos pais de Mary, Tituba deu uma segunda chance bem estranha a patroa.
Tituba leva Mary para as matas de Salem e lhe oferece um acordo com o demônio em troca da vida de seu filho, Mary aceita e entrega sua criança ainda em sua barriga em troca de poder para derrotar todos os seus inimigos que afastou ela de John, incluindo George Sibley.

 10 anos depois John Alden aparece vivo em Salem, para a surpresa de Mary que achava que seu grande amor estava morto, e para a surpresa de John, agora Mary era mulher de George Sibley, e era a mulher mais rica e poderosa de Salem.
    Quando John volta a Salem as pessoas estão apavoradas com as bruxas que diziam estar dominando a cidade, John não acreditava nisso até que Isaac, um velho amigo de John lhe mostra que as bruxas realmente existem, John também reencontra Cotton, que tinha crescido com John mais agora era reverendo, John e Cotton se unem para tentar eliminar todas as bruxas de Salem, o que John não sabe é que as rainhas das bruxas é sua amada Mary Sibley.

           Mary Sibley(Janet Montgomery).

John Alden(Shane West).

 Tituba(Ashey Madekwe).
Mercy (Elise Eberle)

Cotton (Seth Gabel)


                                     Anne Hale ( Tamzin Merchant).

Isaac( Iddo Goldberg)



quinta-feira, 28 de julho de 2016

        Me acalma, me anima, não vivo sem.
                         Música


segunda-feira, 25 de julho de 2016

Liga da Justiça (Justice League, 2017) - Trailer Legendado [Comic-Con]

Genevieve Padalecki gifs.

           Minha edição de gifs de Genevieve Padalecki.



Anneliese Michel a jovem que inspirou o filme "O exorcismo de Emily Rose.

A história de Anneliese  Michel a jovem que inspirou o filme O Exorcismo de Emily Rose.

Fotos de Anneliese antes e depois do exorcismo.

     Anneliese Michel era uma jovem alemã que foi criada com suas três irmãs pelo seus pais,Anna e Joseph Michel, ela era a mais velha das filhas, Anneliese e sua família eram muito religiosos, católicos, Anneliese tinha tudo para ser uma jovem comum, mais algo aconteceu no caminho.
 Quando Anneliese formou 16 anos ela teve uma crise epilética grave, sua família ficou assustada depois disso a vida de Anneliese nunca mais seria a mesma. Anneliese começou a ter graves alucinações, disse que via fases diabólicas enquanto rezava, e isso foi piorando a cada dia em 1973 Anneliese  começou a ouvir vozes também, ela falava que as vozes diziam “que ela apodreceria no inferno!”
    Anneliese não melhorou e começou a tentar suicídio,  o comportamento da jovem se tornava cada vez mais bizarros, seus pais não sabiam o que fazer. Anneliese começou a andar nua pela casa, fazia suas necessidades em qualquer lugar, Anneliese parou de comer e beber, ao invés de comida ela começou a comer somente insetos e aranhas e não bebia mais água apenas tomava sua própria urina.
  Os pais de Anneliese a levaram numa clinica psiquiátrica, porém ela ficou meses e meses na clinica e o comportamento da jovem não melhorou em nada, muito pelo contrário, a depressão, as alucinações de Anneliese só aumentavam.
  
O tratamento médico em Anneliese não funcionou, e como ela e sua família foram sempre muito religiosos  Anneliese começou a acreditar que ela não sofria de nenhuma doença mental mais sim sofria de uma possessão demoníaca, os pais de Anneliese também começaram a acreditar fortemente nisso, Anneliese decidou parar de tomar os medicamentos que o psiquiatra tinha dado a ela, e sua mãe acreditando na possessão incentivou a filha a parar o tratamento psiquiátrico, coisa que obviamente não podia ter acontecido.
    Anneliese sofreu a terceira e grave convulsão, ela dizia ouvir vozes gritando e a chamando e dizia ver o tempo inteiro as faces do demônios aparecendo para ela, Anneliese desistiu do tratamento médico, e ela e sua família decidiram começar um tratamento espiritual, a mãe de Anneliese chamou o padre da paróquia deles, e assim começaram as sessões de exorcismo em Anneliese.
   Anneliese começou sua peregrinação com o padre San Damiano, o exorcismo não durou um único dia, mais sim vários, os rituais eram feitos na casa da família Michel, já que Anneliese se recusava e entrar em igrejas os lugares santos, também gritava quando jogavam água benta nela, e não conseguia se aproximar de crucifixo. 67 sessões de exorcismo foram realizadas, uma ou duas vezes por semana, de 3 a 4 horas por dia, Anneliese ficou entre  1975 e 1976 realizando as sessões em sua casa, Anneliese se machucava, se feria, se cortava, quebrava os dentes, ela gritava por horas e assim estourou suas cordas vocais, perdeu todas as unhas das mãos arranhando as paredes e estourou os dois joelhos devido a ficar ajoelhada para realizar o ritual, Anneliese não conseguia se recuperar dos ferimentos que o exorcismo e ela mesma fazia em si, pois Anneliese não comia mais, estava muito fraca.
    No dia 1 de julho de 1976 Anneliese morreu durante o sono, a causa da morte ficou constada, desidratação e desnutrição,  os pais de Anneliese e o padre foram condenados por suicidou culposo quando não a intenção de matar. Os médicos constataram que Anneliese sofria de epilepsia esquizofrênica, uma condição médica rara, os médicos disseram que se os pais de Anneliese tivessem internado ela e dado o tratamento adequado Anneliese hoje estaria viva, e não teria passado por essa terrível morte, infelizmente Anneliese morreu pela crença de seus pais, nós temos que nos vigiar, até onde nossas crenças podem nos levar?
      

Genevieve.

          Fã arte de Genevieve Padalecki.

   

Lana

               Fã arte Lana azul e vermelho.




Comic Con 2016.

     Jennifer Morrison e Lana Parrilla aparecem na Comic Con 2016, elas foram para falar sobre suas personagens Emma e Regina de Ouat.












Novas fã artes de Lana.

                           Novas fã artes de Lana.



Mulher Maravilha - Trailer Comic-Con (leg) [HD]

Mulher Maravilha.

       Vamos amar a mulher Maravilha.