Translate

sábado, 13 de agosto de 2016

Fã artes de Ouat.

                   Fã artes de Once Up A Time.

                  Rainha Má ( Lana Parrilla).


           Branca de Neve(Ginnifer Goodwin)



Emma Swan ( Jennifer Morrison).



Irmãos Pevensies.

              Olá amores, hoje tomamos um tiro quando recebemos a foto da reunião dos irmãos Pevensies, vocês lembram de As Crônicas de Nárnia? Da pequenina Lúcia e seu irmão maldoso Edmundo.
          Os atores Skandar Keynes interprete de Edmundo e Georgie Henley interprete de Lúcia se reuniram depois de três anos após o último filme de saga que fizeram juntos. As Crônicas de Nárnia 3: A viagem do Peregrino da Alvorada.

Continuam lindos!



sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Antes e depois de atrizes que fizeram filmes marcantes.

            Olá meus amores, hoje falaremos e mostraremos como estão atrizes que fizeram papeis importantes quando crianças.

  
               Samara Morgan (O chamado).

       Todos nós quando vimos O chamado achamos a cena da garota do poço horrível né, pois é, Samara, aquela aparição terrível que certamente deixou você sem dormir durante dias foi interpretada pela atriz Daveigh Chase, que na época era pequena. Mais na verdade Daveigh é belíssima.




          Ofélia ( O labirinto do fauno).

    Você certamente também já assistiu o filme O labirinto do fauno, que é uma mistura louca de sentimentos, onde a protagonista é Ofélia uma linda menina que tenta fugir do padrasto mal, na vida real a atriz que interpreta Ofélia, Ivana Baquero também é bem linda, até hoje.




Alessa (Silent Hill).

Quando o filme Silent Hill lançou, baseado no jogo todo adoramos, e conhecemos Alessa, o lado sombrio de uma jovem que sofreu muito, a atriz que interpretou a vingativa Alessa e Jodelle Ferland, e hoje em dia está linda!


  Carmem (Os pequenos espiões).

Todos que viram Os pequenos espiões nunca poderiam imaginar que a Pequena espiã Carmem interpretada por Alexa Vega ficaria essa gata, não é?


Extra.

Dakota Fanning.

Dakota fez muitos filmes desde que era bem pequenina, começou bem cedo mesmo, e até hoje faz filmes, hoje Dakota é uma bela mulher e ainda continua a atuar.



Elle Fanning.

Pois é, parece que talento é de familia, Elle irmã de Dakota Fanning, assim como a irmã também começou a atuar muito pequena, o filme mais conhecido interpretado por Elle foi Malévola, onde a atriz interpreta a princesa Aurora.


quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Jensen Ackles será pai de gêmeos.

             O ator Jensen Ackles que interpreta Dean Winchester da série Supernatural, será paide gêmeos, o ator postou na sua conta do instagram que sua esposa Dannell Harris Ackles com que é casado desde 2010 está grávida de gêmeos, um menino e uma menina.
          Jensen e Danneel já tem uma filha JJ de 3 anos. Parabéns a família Ackles!!

                        Jensen e Danneel.


                                                             Jensen e JJ.



Foto que Jensen postou no seu instagram anunciado a gravidez de Danneel, uma bota dele, de Danneel de JJ e dos gêmeos!



Como estão os atores de As Crônicas de Nárnia 10 anos depois do primeiro filme?

       Como estão os atores de As Crônicas de Nárnia após 10 anos do primeiro filme.

     Lúcia Pevensie.

    A menor dos Pevensies e a primeira a encontrar o mundo de Nárnia, Lúcia foi interpretada pela atriz Georgie Henley que na época tinha 11 anos.
    Hoje a atriz está com 21 e segue no caminho de atriz e diretora.



 Edmundo Pevensie.

O segundo mais novo dos Pevensies foi interpretado por Skandar Keynes, hoje Skandar tem 24 anos e não atua mais, é quase raro ver fotos dele.


Susana Pevensie.

Susana era interpretada pela atriz Anna Popplewell, Anna já tinha feito outros papeis mais ficou conhecida como por seu papel como Susana, Anna ainda continua como atriz e hoje com 27  atua na série Reign.


William Moseley.

           O ator que interpretou Pedro, o mais velho dos Pevensie ainda hoje também atua,está com 29 anos, e  William está na série The Royals.


(extra).

Príncipe Caspian.

   O ator que deu vida ao Príncipe Caspian no segundo filme da série ainda continua atuando, Ben Barnes após o filme Príncipe Caspian atuou em muitos outros filmes, entre eles o terceiro filme de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada e O Retrato de Dorian Gray, hoje com  34 anos Ben ainda atua e também faz trabalhos como modelo.







                                                  Olá amores!!!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2016

         

       Olá meus amores, eu estou aqui para falar de um amor meu de criança, eu sou fã da saga as Crônicas de Nárnia e hoje nós tivemos uma bela noticia.
           Meses atrás o reboot de Nárnia foi anunciado, nós fãs ficamos tristes, porém hoje nossas felicidade foi renovada pois começaram as gravações do 4 filme de saga Nárnia.
    As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata está agora sendo gravada e dirigida pela Sony Pictures e chegará nos cinemas no final de 2017.