Translate

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Lana Parrilla

            Hoje a nossa Rainha Má Lana Parrilla está completando 39 anos.
                  Feliz aniversário Lana.





Kristen.

         Kristen Stewart é uma das atrizes mais estilosas atualmente, só que ultimamente Kristen anda aparecendo com uns vestidos meios estranhos, a última aparição foi na premier de Café Society, onde Kristen apareceu com um vestido um tanto quanto... Estranho.




terça-feira, 12 de julho de 2016

          Amanhã estarei indo para viajar e ficarei fora por três dias, mais assim que voltar voltarei a postar coisas!
          Até mais meus amores, beijos!!

Kristen 2016.

    Olá amores, estou aqui e agora vou falar dela novamente Kristen Stewart, vamos ver os look que ela usou esse anos nas premieres em que a atriz participou, uma mais lindo que o outro.

   





















Kristen Stewart.

     Olá amores, hoje eu vim falar de uma das atrizes que eu amo, e que é muito estilosa por sinal. Sim ela mesma, Kristen Stewart a Bella da saga Crepúsculo.
     
   Kristen apareceu na premiere de seu novo filme Equals, e estava deslumbrante.







segunda-feira, 11 de julho de 2016

  Quero paz, quero amor, quero fé quero mais...

   I want peace, I want love, I want more faith ...





















Ouat parte 2.

         Olá amores, tudo bem? Estou de volta com a segunda parte da matéria de Ouat (Once Up A Time – Era uma Vez.).

    Fiz uma matéria sobre os personagens de Ouat, e agora essa é a segunda parte, pois os personagens da série são muitos e a maioria só aparece na segunda temporada como é o caso desses personagens aqui.

 Em Storybrook a maldição foi quebrada, agora todos os personagens sabem quem são e Emma reencontra Branca de Neve e Príncipe Encantado seus pais de sangue após 28 anos.


 Capitão Killian Jones (Colin O'Donoghue) -  Também conhecido como Capitão Gancho, Killian ajuda Cora a ir para a cidade de Storybrook, já que ele ainda mora na floresta encantada, de onde todos a maioria dos personagens foram tirados a força pela maldição de Regina/ Rainha Má. O que o capitão Gancho não esperava era apaixonar-se por Emma.



 Cora (Barbara Hershey) – Também conhecida como A rainha de Copas, Cora sai de seu reino no País das Maravilhas para ir atrás de sua filha, na intenção de ajudá-la e para chegar até a cidade de Storybrook pede ajuda ao Capitão Gancho. Cora é mãe de Regina.



  Neal (Michael-Raymond James) – Neal é o homem com que Emma namorou muitos anos antes de ir parar em Storybrook, anos depois Emma reencontra Neal com uma surpresa, Emma descobre que na verdade Neal é Bealfire, filho de Gold, e Neal também tem uma surpresa ao descobrir que é pai de Henry, filho legítimo de Emma com ele.



Mulan(Jamie Chung) – Ela aparece na segunda temporada na floresta encantada onde Emma e Branca vão parar depois de cair em um portal, Mulan ajuda Emma e Branca a voltarem para Stroybrook e também ajuda A Bela Adormecida e seu príncipe.



August (Eion Bailey) – August aparece ainda na primeira temporada e também aparece na segunda, ele é Pinóquio que cresceu, ele ajuda muito Emma a vencer seus inimigos.




 Peter Pan (Robbie Kay) – da segunda para a terceira temporada Peter Pan sequestra Henry para A Terra do Nunca, Emma, Regina, David, Mary Margaret vão atrás de Henry na esperança de tentar salvá-lo, Gold também vai tentar salvar o neto, Neal também aparece para salvar o filho das garras de Pan.