Translate

sábado, 30 de julho de 2016

Salem.

                   Salem.



Hoje vou falar sobre a série Salem, depois de acabar de ver Supernatural, American Horror Story e não ter mais o que ver fui ver Salem e me apaixonei.
   A história conta o amor de John Alden e Mary, um casal apaixonado que mora na cidade de Salem, uma cidade severa dominada pela igreja católica, com regras absurdas e loucas, John e Mary viviam um romance e não podiam viver seu amor em liberdade, até que John foi chamado para ir para guerra, antes de partir John jurou a Mary que voltaria para ela em sete anos, e Mary  jurou a John que o esperava o que Mary não esperava era descobrir que estava grávida após a partida de John.
    Mary estava desesperada pois se todos soubessem que ela estava grávida sem se casar matariam ela e a criança, mais a empregada dos pais de Mary, Tituba deu uma segunda chance bem estranha a patroa.
Tituba leva Mary para as matas de Salem e lhe oferece um acordo com o demônio em troca da vida de seu filho, Mary aceita e entrega sua criança ainda em sua barriga em troca de poder para derrotar todos os seus inimigos que afastou ela de John, incluindo George Sibley.

 10 anos depois John Alden aparece vivo em Salem, para a surpresa de Mary que achava que seu grande amor estava morto, e para a surpresa de John, agora Mary era mulher de George Sibley, e era a mulher mais rica e poderosa de Salem.
    Quando John volta a Salem as pessoas estão apavoradas com as bruxas que diziam estar dominando a cidade, John não acreditava nisso até que Isaac, um velho amigo de John lhe mostra que as bruxas realmente existem, John também reencontra Cotton, que tinha crescido com John mais agora era reverendo, John e Cotton se unem para tentar eliminar todas as bruxas de Salem, o que John não sabe é que as rainhas das bruxas é sua amada Mary Sibley.

           Mary Sibley(Janet Montgomery).

John Alden(Shane West).

 Tituba(Ashey Madekwe).
Mercy (Elise Eberle)

Cotton (Seth Gabel)


                                     Anne Hale ( Tamzin Merchant).

Isaac( Iddo Goldberg)



Nenhum comentário:

Postar um comentário